
A divisão da herança de Marco Paulo foi adiada depois de novas informações revelarem que a quantia que se pensava existir nas contas bancárias do cantor português está, afinal, bastante abaixo daquilo que tinha sido avançado, obrigando António Coelho, Marco António e Eduardo Ferreira a aguardar pela conclusão do processo.
Para além disso, há ainda o famoso barco que tem causado várias questões. Eduardo Ferreira, o mediático bombeiro bracarense Dudu e terceiro herdeiro do testamento de Marco Paulo, afirmou que terá tido conversas com o cantor em que brincou com a possibilidade de este lhe deixar o seu barco quando falecesse.
O barco em questão está registado em nome da empresa Marco Paulo espetáculos, Lda que deverá ter sido liquidada no ano de 2018, tal como avança a TV Guia, mas não encerrada na sua totalidade por causa deste bem. Ainda assim, a ata do processo de liquidação chegou mesmo a ser efetivada, garantindo que não existe qualquer tipo de património associado à empresa, o que deixa o barco desejado pelo bombeiro Dudu sem um proprietário claro.
Sem aparente certeza de qual deverá ser o seu destino, o barco que pertencia a Marco Paulo encontra-se avariado e deixado ao abandono no quintal da sua quinta, em Mem Martins.
Leia o artigo na íntegra na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas, ou aqui.