
Em outubro de 2018 rebentou o escândalo que envolveu Maria Leal e o então marido, Francisco D'Eça Leal. A artista foi acusada pelo antigo companheiro de ter gastado a fortuna que ele tinha herdado: vários prédios num bairro nobre de Lisboa e 540 mil euros em dinheiro. Tudo somado, contabilizada cerca de 1 milhão de euros. Na altura, Maria reconheceu que os dois não Apesar de não conseguir justificar pormenorizadamente os gastos milionários e o que levou a incentivar alegadamente o marido a vender o património ao desbarato, Maria Leal disse ainda que só daria o divórcio ao marido caso ele lhe desse ainda mais dinheiro. "Nesta altura quero metade daquilo que era nosso", disse em entrevista à SIC, referindo-se a cerca de 50 mil euros que existiram na conta de Francisco D'Eça Leal.
Apesar de não conseguir justificar pormenorizadamente os gastos milionários e o que levou a incentivar alegadamente o marido a vender o património ao desbarato, Maria Leal disse ainda que só daria o divórcio ao marido caso ele lhe desse ainda mais dinheiro.
"Nesta altura quero metade daquilo que era nosso", disse em entrevista à SIC, referindo-se a cerca de 50 mil euros que existiram na conta de Francisco D'Eça Leal.
Agora tudo parece esquecido e Maria Leal até já tem novo namorado com quem mantém e exibe uma vida de luxo. Este fim de semana, a artista usou as redes sociais para apresentar o novo homem da sua vida. Os dois fizeram uma passeio de barco, alegadamente propriedade do namorado, e ficaram à deriva no rio, quando o barco deixou de trabalhar.
"Vim dar um passeio no barco do meu namorado mas olhem, por incrível que pareça, e juro-vos que é verdade: estou aqui no rio à espera que alguém nos venha buscar porque o barco deixou de trabalhar. Ele tanto quis agradar que olhem, estou aqui. Não temos tabaco, não temos dinheiro, não temos nada. Estamos na penúria", descreveu Maria Leal através das redes sociais.