
Io Appolloni vive em profunda tristeza por ser alvo de indiferença por parte de dois dos seus filhos. A atriz de 78 anos é mãe de Cami, fruto da relação com Camilo de Oliveira, de Rossana, do casamento com Eduardo Geada, e de Bruno, do matrimónio com Luís de Almeida, e alega que apenas o filho mais velho lhe dá atenção.
"É uma coisa muito estranha para a qual não consigo encontrar resposta. Se conseguisse, ficava sossegada, mas não. O Cami, o meu mais velho, é absolutamente fabuloso! É ouro. É bem formado, telefona-me, ajuda-me. Posso contar com ele. Agora, a Rossana e o Bruno esquecem-se de mim…", disse à TV Guia.
"Os meus filhos foram todos desejados. Tiveram uma educação extraordinária. Nunca lhes bati. O único que levou porrada foi o Cami, porque descobri que andava a faltar às aulas e fiquei danada. Dei-lhe com o cinto e tudo", continuou a ex-concorrente de ‘Hell’s Kitchen Famosos’, da SIC.
"Não consigo explicar. É essa a razão que mais me magoa. Porque se conseguisse encontrar uma explicação… Se encontrasse, ficava mais descansada. Infelizmente, é a única amargura que tenho na vida", acrescentou.
"Gostava muito, para meu sossego, de ter respostas: Os meus filhos comportam-se desta maneira, porque eu fiz isto ou aquilo… Tenho muita admiração por eles. Fizeram pela vida, nunca me pediram dinheiro. Os afetos são a coisa mais importante na vida. Eles têm muito trabalho. Não sentem necessidade da mãe", concluiu Io Appolloni.
Este drama na vida da veterana intérprete já havia sido revelado em 2020, no programa ‘Amigos Improváveis Famosos’, da SIC: "É a vida... Estão muito atarefados, têm muita coisa para fazer, portanto, olha... Pode ser que qualquer dia se lembrem", lamentou.