
Não é segredo para ninguém que a família de Cristiano Ronaldo e a família de Tony Carreira são muito chegadas. Há uma amizade forte a uni-las e Dolores Aveiro não esconde a sua proximidade ao cantor romântico. Ainda recentemente foi uma das passageiras que embarcou no cruzeiro que assinalou os 35 anos de carreira do artista.
Mas como surgiu esta amizade, especialmente entre a matriarca dos Aveiro e Tony Carreira? Tudo começou com um telefonema que Cristiano Ronaldo fez ao cantor. Sim, leu bem... o craque madeirense tomou a iniciativa de pegar no telefone e fazer uma chamada ao artista.
"A amizade vem do dia em que, há muito tempo, o Cristiano me ligou a dizer que a mãe dele, que estava em Vilamoura, no Algarve, fazia anos e gostava muito que eu estivesse presente. E assim foi", contou Tony Carreira a Manuel Luís Goucha no programa de entrevistas 'Conta-me', da TVI.
O artista recordou ainda uma frase que Ronaldo lhe disse na altura: "Já apresentei à minha mãe o Elton John, o Julio Iglésias... mas ela quer é o Tony". Desde então, há já mais de uma década, o cantor e Dolores Aveiro são verdadeiros amigos. Ambos têm estado nos momentos mais importantes da vida um do outro.