
Sara Norte continua a não conseguir reunir consenso como comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras. O tempo passa, mas a atriz não convence ao ponto das redes sociais daquele magazine social serem inundadas com críticas constantes à postura de Sara.
Ainda há dois dias, a comentadora foi arrasada por muitos internautas que não resistiram a deixar mais (e novos) comentários pouco simpáticos à sua prestação. "Adoro ver a 'Passadeira', mas por amor de Deus, a Sara devia ser mais calma a opinar. Eu continuo com a minha opinião. Ela que me desculpe, mas fico nervosa com o exibicionismo dela. Deem-lhe um calmante", escreveu uma espectadora do formato televisivo.
A comentadora não perdeu tempo e respondeu às críticas da internauta: "Todas as pessoas têm direito à sua opinião. Está tudo certo. Pode achar que eu deveria ser mais calma (é a sua opinião), agora mandar-me tomar calmantes? A senhora é médica? Já fui a alguma consulta sua? Costuma automedicar-se? Fica a questão.Em alguns momentos mais tristes da minha vida já tive de os tomar e só eu sei o que uma pessoa sofre por ter de os tomar, portanto não diga isso com essa leviandade que só lhe fica mal, sim? Beijinhos", respondeu Sara Norte.
Contudo, mesmo com esta resposta, outros espectadores criticaram a atriz: "Não é preciso ser-se médica para perceber que devia fazer algo. Aliás, a própria Sara já referiu que um médico lhe disse que devia procurar um especialista. Agora, os espectadores não deviam ter que optar entre não ver o programa ou passar uma hora a ouvir gritaria. Tenha também o respeito que pede que tenham por si. Sabe que pormo-nos em causa é um sinal de inteligência. Devia tentar fazer isso", aconselharam.
Mas há mais: "Está completamente impossível e grave é que não aceita a verdade. Completamente inconveniente, ninguém quer saber da vida dela e a gargalhada, por favor, é tão artificial e feia", "Sara, o seu ego é tão grande que acha mesmo que as pessoas não gostarem do seu comportamento num programa é porque querem uma resposta sua?", "Um bocadinho de mais humildade só lhe ficava bem menina", "Calmantes sim e uma boa dose de humildade, gargalhadas menos histéricas e saber conjugar o verbo haver... dizer "houveram" como sempre diz só demonstra a sua ignorância... Aprenda a falar e a comportar-se" ou "Com a Sara? Não vejo".