
Helena Coelho revelou as razões da sua saída da TVI, dois anos depois de estrear-se como apresentadora no programa 'VivaVida'.
"A minha rotina é doida. Encaixar a televisão no meio disso não é fácil", começou por dizer este sábado, 11, no programa 'Dois às 10'.
"Não estava a ser fácil gerir tudo […] Não foi preciso fazer um luto porque acho que foi tudo super bem resolvido, tudo nos 'timings' certos. Quando dizem ex-apresentadora parece que estou desempregada. Eu saí daqui e no minuto a seguir estava a trabalhar" no digital, contou.
Mas a influenciadora não descarta a possibilidade de regressar à televisão, "dependendo do projeto", justificou. "Foi uma boa experiência, mas tenho muita coisa para fazer na Internet, que é onde está o meu público", rematou.
O 'VivaVida' foi uma das apostas de Cristina Ferreira que juntava Helena Coelho e Ruben Rua, mas acabou por ser reformulado no ano passado para ficar sem apresentadores. No final de setembro, José Eduardo Moniz decidiu substituir de vez o programa pelo 'Dois às 10' especial de sábado, com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.