
Concluídas as gravações da novela ‘Quero é Viver’, da TVI, Thiago Rodrigues passou vários meses no Brasil, nos quais se viu inadvertidamente envolvido numa polémica no mínimo insólita.
O ator de 42 anos teria alegadamente sido espancado durante a noite depois de ter saído de uma discoteca, e até foi consolado pelas suas colegas da trama Fernanda Serrano e Margarida Corceiro, mas uma gravação do local, à qual a polícia teve acesso, revelou que afinal caiu sozinho de um banco.
Ultrapassado o caso, o brasileiro de 42 anos irá regressar a Portugal já neste mês de março para novos projetos. Associado a uma participação na nova temporada de ‘Morangos com Açúcar’, cujas filmagens deverão ter início em abril próximo, o ator está ainda envolvido em projetos noutros ramos profissionais, nomeadamente no que concerne a sua cadeira de restaurantes.
"Vai voltar em meados de março, porque vamos expandir o Jobim [cadeia de restaurantes], vamos abrir novos espaços. Vamos abrir no Porto até junho, ou início de julho, e depois de assentarmos as coisas, porque será o primeiro bar que vamos abrir à distancia, em princípio vamos partir para a internacionalização e queremos abrir mais espaços na Europa", afirmou Pedro Carvalho, parceiro de negócio de Thiago Rodrigues, à ‘Nova Gente’.