
De costas voltadas com Georgina Rodríguez, Dolores Aveiro tem-se mantido afastada da nova vida familiar de Cristiano Ronaldo.
Para além de continuar a viver na Madeira (e estar fora de questão mudar-se para Turim), a matriarca do clã Aveiro tem viajado apenas para Paris, onde está a braços com um novo projecto que, para já, mantém em segredo.
Um mês depois de CR7 estar ao serviço da Juventus, o Melhor do Mundo quebrou finalmente a maldição e conseguiu marcar não um, mas dois golos frente ao Sassuolo, no domingo, dia 16, e não houve nem uma palavra de apoio por parte da mãe que sempre fez questão de mostrar o seu orgulho publicamente.
Os seguidores mais atentos voltaram a reparar nesta ausência de palavras por parte de Dolores Aveiro e, por isso, a madeirense decidiu reagir horas antes do jogo da Juventus para a Liga dos Campeões, frente ao Valência. "Boa sorte Juventus. Boa quarta-feira", pôde ler-se na legenda da imagem da mãe de Cristiano Ronaldo.
No entanto, o jogo não acabou de forma feliz para o internacional português. Ronaldo viu um cartão vermelho ao minuto 28, que acabou na sua expulsão e que o fez sair do relvado desesperado, em lágrimas.
No dia seguinte a esta expulsão, Dolores Aveiro voltou a surpreender os seguidores com mais uma mensagem de apoio a Ronaldo. "Filho, estamos sempre contigo. Nos bons e nos maus momentos. Beijinhos", escreveu, na legenda de uma imagem onde, mais uma vez, se pode ver a Madeira como pano de fundo.
Lembre-se que esta guerra familiar despoletou graças à relação de CR7 e Georgina Rodríguez. Sogra e nora incompatibilizaram-se ao ponto de já nem sequer se falarem.