
Tony Carreira fez a sua primeira peregrinação de sempre a Fátima neste mês de janeiro. Ao lado, esteve o padre João Luís que, sobre esta experiência confidenciou: "Uma peregrinação é sempre para recarregar baterias, é sempre um sinal de esperança, e isso acontece com todo o grupo", declarou à ‘TV 7 Dias’, assegurando que foram cumpridas todas as normas de proteção relativas à covid-19, vírus que posteriormente atingiu o músico.
No grupo onde esteve também Fátima Lopes, que recebeu uma mensagem especial do cantor, de quem é próximo: "Quero agradecer à minha querida amiga Fátima Lopes, não só a companhia, mas todo o carinho que colocou na organização deste grupo e nesta caminhada. Será mais uma recordação bonita que irei guardar", explicou na altura nas suas redes sociais.
"Desde criança que vou várias vezes por ano a Fátima, mas nunca tinha ido na condição de peregrino. Posso dizer-vos que desta vez, ao chegar, senti e vivi um misto de emoções completamente diferente de todas as outras vezes", afirmou ainda, tendo acrescentado, "foi muito gratificante fazer o percurso com o grupo que me acompanhou. Agradeço ao Padre João, à Célia, à Paula e ao Manuel por me terem ajudado a percorrer este caminho. Agradeço também à Irmã Amália pelo amor com que nos recebeu."