
José Martinho esteve esta manhã, 15, no programa matinal da TVI 'Dois às 10' para falar da filha que é uma das concorrentes mais apreciadas desta edição do 'Big Brother Famosos'. O talhante de uma freguesia de Póvoa de Varzim revelou como tem sido a vivência com a extravagante da jovem de 20 anos.
Na conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, o pai de Nelinha, como carinhosamente trata a filha, admitiu que não foi nem é fácil ter uma filha como ela. "Ela é um mundo, mas sempre estive muito à vontade com ela".
Sobre a sua extravagância, José Martinho revelou que essa só se começou a notar quando Marie foi para o 10º ano, embora já em pequena ia dando sinais de que era "diferente": "Uma coisa que a Nelinha não tem é vergonha". A altura certa para Cláudio Ramos questionar se tinha vergonha da filha. A resposta saiu rápida: "Nunca senti, nem hei-de sentir... Fui obrigado a abrir-me ao mundo". O talhante teve ainda que admitir que a mulher teve muito mais dificuldades em aceitar as diferenças da jovem influencer. "Mas para a proteger".
A grande preocupação da família é quando Marie sair da casa. "Ela tem que se focar numa coisa. Ela ouve-me, mas existem algumas pessoas que ela ouve ainda mais... tem que ser agarrada quando sair", opina José Martinho. Por fim, disse reafirmou que está e estará sempre presente para a filha: "Quando ela estava em Lisboa, não conseguia ir para a cama sem saber dela, sem a ouvir", confessou.