
A viagem entre Manchester, na Inglaterra, e Lisboa previa-se tranquila mas afinal não foi isso que aconteceu. Que o diga Bruno Fernandes que quando aterrou na capital portuguesa tinha sido elevado ao estatuto de 'herói' por todos os passageiros daquele avião.
Afinal o que aconteceu? O internacional português embarcou com Diogo Dalot no voo em que aconteceu algum pânico. "O Bruno foi à casa de banho, na parte de trás do avião. De repente, ouvimos um grito de socorro e olhámos para trás", contou Susanna Lawson, uma empresária que viajava para Lisboa para participar na Web Summit e que assistiu a tudo.
Ao site Business Cloud esta passageira continou o relato: "O Bruno estava a segurar um senhor que parecia estar a desmaiar, não sei se perdeu a consciência. Os membros da tripulação correram para ajudar. Havia um lugar vago e o Bruno ajudou o senhor a sentar-se. E ficou com eles até se certificar de que estava tudo bem. Ele não quis a atenção para si."
A empresária não poupou elogios a Bruno Fernandes: "Quando lhe pedi uma 'selfie', ele foi adorável. Elogiei-o por ter ajudado aquele passageiro. Sinceramente, se não soubéssemos quem ele era, teríamos pensado que era um anónimo", rematou.