'

Notícia

televisão

Pânico! Concorrente do 'The Voice Kids' desmaia e assusta toda a gente

Realizou-se ontem a segunda semifinal do programa de talentos apresentado por Catarina Furtado, mas nem tudo correu bem. Uma menina desmaiou nos bastidores.
25 de julho de 2022 às 08:50
A sensualidade de Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado apresentou ontem à noie, 24 de julho, a segunda semifinal do ‘The Voice Kids’. Só que no decorrer do programa percebeu-se que nem tudo correu bem durante os ensaios. Quem contou tudo foi a mentora Bárbara Tinoco.

Em direto, a cantora revelou que a concorrente Juliana Malato, a quem coube abrir as atuações da noite, tinha desmaiado durante os ensaios da tarde, o que provocou, naturalmente, algum susto entre toda a equipa. 

"Sou muito fã da Juliana e ela levou a tarefa desta canção mesmo à letra. Esta canção fala da indústria da moda e de como as modelos para serem muito magrinhas passavam e desmaiavam", começou por dizer Bárbara Tinoco na hora de se pronunciar sobre a atuação da menina.

Catarina Furtado, dirigindo-se à concorrente, quis saber: "Mas não por não ter comido não é? Porque estavas nervosa?". Juliana Malato, respondeu: "Por não ter comido", confessou. "Não pode ser. A partir de agora comes sempre, está bem?", aconselhou a apresentadora.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas