'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother Famosos

Papel de mãe sofrida de Laura Galvão não agrada aos portugueses: "Rua para a chorona"

A atriz ameaça desistir do 'Big Brother Famosos' devido às saudades que já sente da filha e da família. Público não reage bem às ameaças e dá razão a Marta Gil.
12 de janeiro de 2022 às 12:36
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão
pub
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão
pub
Laura Galvão e a filha
Laura Galvão
Laura Galvão
pub
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão
pub
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão
pub
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão e a filha
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão
Laura Galvão

Desde o passado domingo, quando teve a hipótese de ouvir a voz da filha mas que Marta Gil acabou por inviabilizar ao escolher não ficar 24 horas fechada com Leandro, que Laura Galvão começou a dar sinais de grande fragilidade emocional. Tem vindo, inclusivamente, a ameaçar querer desistir do 'Big Brother Famosos'.

Ainda ontem, terça-feira, 11 de janeiro, deitou-se  na cama e deu largas à sua tristeza. Jay Oliver, amigo da atriz não hesitou em apoiá-la: "Estamos aqui para te dar força. Já passa. São só dois mesitos". Só que Laura Galvão mostrou-se irredutível: "Não quero". O cantor angolano voltou a consolá-la: "Já passaram duas semanas". Mas ela não desarmou: "Eu quero ir para casa".

O público do reality show repudia este comportamento da atriz dentro da casa mais vigiada do país e dá conta disso nas redes sociais. "Quando a Laura foi para ali sabia bem para ao que ia; por favor, está lá hà uma semana. As pessoas só sabem criticar a Marta, mas fez muito bem eu fazia o mesmo! Abram o alçapão! Rua para a chorona! Rua com a Laura", "Que tenha mas é juízo. É um jogo, quem não tem força suficiente, não entra. Marta, muito bem" ou "Que saia logo. Que seca!"

Mas há mais: "Abra-se o alçapão, sem paciência", "Se fosse para as Maldivas, não chorava", "Não há pachorra para estas concorrentes mães que vão para ali porque querem" e também "Quando a malta lá dentro começa com estes dramas, é rua com eles. Esta quer sair, mas anda toda embrulhada com as macumbas ou lá que m*** são aquelas que ela faz ao Jardel. Esse é outro que foi para o sítio errado; foi de férias, mas ele precisa é de ajuda e muita. Não é ali que se cura".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável