
Paulo Pires tem sido atormentado por problemas físicos nos últimos tempos. Foi o próprio a admitir que o confinamento o acabou por prejudicar a nível de saúde e o obrigou mesmo, em setembro passado, a ser submetido a uma cirurgia: "Por estar em casa, criei aquele problema que algumas pessoas começaram a ter. Tive uma hérnia discal que se agravou e fui operado à coluna", revelou em entrevista a uma publicação semanal.
Mas os infortúnios não pararam por aqui e a culpa foi o… ‘Dança com as Estrelas’, programa da TVI que teve de ser cancelado por causa da pandemia e no qual o ator de 54 anos iria participar. "Quando parámos fiquei com pena, não tinha interesse em embarcar, mas desafiaram-me tanto que acabei por experimentar e diverti-me", referiu à 'TV Mais'.
"Foi uma angústia muito grande por ser difícil, especialmente quando tive de dançar ‘jive’. Estava com uma lesão no joelho e ainda hoje, quando estico a perna, ele estala", completou, situação que diz ter agravado quando regressou a casa depois da cirurgia à coluna.