
A participação de Paulo Pires de 53 anos de idade pode ser muito curta na série 'White Lines', da Netflix (onde Nuno Lopes está a receber grandes elogios), mas há 30 segundos que estão a dar muito quer falar. O ator aparece totalmente nu frente ao britânico Daniel Mays e isso deixou a comunidade gay à beira de um ataque de nervos.
A cena espalhou-se como um rastilho de pólvora pelas redes sociais e também pelos sites pornográficos que seguem todas as cenas mais ousadas das celebridades. E tal como acontece com as mulheres, que veem estas cenas permanecerem na internet para sempre, também Paulo Pires já não se livra desse fantasma. Sites como Mr.Man e AZNude, de cariz gay, que mantém uma pontuação para a cena, e para os "instrumentos" de trabalho dos atores, só têm elogios para a estrela portuguesa, que recebe 4,9 pontos (em cinco).
Sites como Mr.Man e AZNude, de cariz gay, que mantém uma pontuação para a cena, e para os "instrumentos" de trabalho dos atores, só têm elogios para a estrela portuguesa, que recebe 4,9 pontos (em cinco).
Nuno Lopes pode ser a estrela que deixou Hollywood a falar, mas Paulo Pires também já arranjou muitos fãs novos.
Apesar de tudo, a cena de 30 segundos não deixa o ator envergonhado. "Eles [produção 'White Lines'] são muito cuidadosos com esse tipo de coisas, falaram comigo, pediram-me para assinar não sei quantos papéis", recorda relembrando que tudo aconteceu "de forma completamente confortável".