Pedro Fernandes trocou a camisola da RTP pela da TVI quando Felipa Garnel era a diretora do canal de Queluz de Baixo. Mas as coisas não correram como o esperado e Garnel acabou por abandonar o cargo pouco tempo depois, com o regresso surpreendente de Cristina Ferreira, que não apostou no apresentador.
Durante uma conversa com Rui Unas, para o 'Maluco Beleza', em abril, Pedro Fernandes apontou que Cristina Ferreira foi a responsável pelo cancelamento do projeto que tinha em dupla com Marco Horácio. Depois de ter anunciado e promovido o programa, a diretora de Ficção e Entretenimento acabou por deixá-lo fechado na gaveta. "O programa está registado, é nosso, pode ser feito em qualquer lado", explicou na altura o também radialista das manhãs da RFM.
Afastado da TVI e sem qualquer projeto previsto para a estação de Queluz de Baixo, Pedro Fernandes prepara o seu regresso à televisão mas na SIC, dando assim uma "chapada de luva branca" ao canal de Cristina Ferreira. Segundo avança o Quinto Canal, o apresentador junta-se a nomes como Guilherme Fonseca, Rui Unas, Ana Arrebentinha (também saída da TVI), Joana Pais de Brito e Joana Gama, para uma participação um novo programa de humor na SIC Radical, ainda sem data de estreia, tal como a FLASH! já tinha avançado.