
Fernanda Serrano celebrou ontem, 15 de novembro, 50 anos. A data foi escolhida pela estrela da TVI para lançar a sua biografia 'Não há Vidas Perfeitas' numa sala que foi sugerida pelo ex-marido, Pedro Miguel Ramos. Rodeada da família e dos amigos, a atriz mostrou-se uma mulher feliz e não negou os rumores de que pode estar a um passo de se reconciliar com o pai dos seus quatro filhos.
Já o empresário, que também esteve presente no lançamento do livro, adotou uma postura discreta para não ofuscar o brilho de Fernanda. Aquele era o dia e o momento dela. Ainda assim, quando abordado pelos jornalistas Pedro Miguel Ramos acabou por quebrar o silêncio sobre esta nova fase da vida do (ex)casal.
"A Fernanda está aqui a festejar os seus 50 anos. Eu estava a ouvi-la e estava a pensar numa coisa que nunca tinha pensado. Conheci a Fernanda quando tinha 20 ou 21 anos e, na altura, o que nos aproximou foi a moda. Depois, mais tarde, fizemos alguns projetos em conjunto na televisão e fizemos diversas apresentações de desfiles. Portanto, já conheço a Fernanda há 30 anos. Desses 30, como sabem, 15 estive casado com ela, temos quatro filhos" recordou o empresário numa conversa com os jornalistas.
O diretor de comunicação do grupo hoteleiro SANA, continuou: "Nós temos uma boa relação, temos quatro crianças fantásticas, e é muito importante esta harmonia para o crescimento deles e isso é o mais importante de tudo", assumiu para revelar também: "É normal que ao longo destes trinta anos nem sempre tenhamos estado de acordo, até porque fomos marido e mulher. O que importa é que efetivamente houve um período em que não havia uma ligação próxima entre nós. Na gestão de quatro filhos era difícil, mas o mais importante é que isso foi ultrapassado".
Pedro Miguel Ramos, que atestou que a reaproximação entre si e Fernanda é "óbvia", quis ainda deixar claro uma coisa: "Neste momento a Fernanda é minha amiga, existe uma amizade entre nós e ponto. É a melhor forma de descrever a nossa relação".