
Após muitas negas e muito avanços e recuos, Pedro Soá foi finalmente ao 'Extra' do 'Big Brother', apresentado por Maria Botelho Moniz. A "troca de galhardetes" entre os comentadores e o empresário do Montijo já tinham começado há alguns dias, através das redes sociais e da comunicação social.
"Ouvi dizer que falaram mal de mim, especialmente a 'Pipoca Toda Queimada', ou lá como se chama. O Pedro Crispim é um galo! Gostava de tê-los todos à minha frente, olhos nos olhos", atirou Pedro Soá em declarações à imprensa. O desejo do empresário tornou-se realidade na noite de sábado, depois do convite da TVI para estar presente no 'Extra', cara a cara com Pedro Crispim e Ana Garcia Martins, a Pipoca Mais Doce.
O empresário começou por justificar o comportamento intempestivo dentro da casa e garante que não se reconheceu. O papel de "vilão" que abraçou fazia parte da estratégia de jogo do concorrente do Montijo. Mas as justificações não convenceram. "Tem tentado que acreditemos que existem dois Pedro. O que existe cá fora e o de lá de dentro. Mas eu acho que o verdadeiro é o que estava dentro da casa: intempestivo, explosivo, agressivo e que perdia o controlo", atira Ana Garcia Martins.
"Ao contrário do que julgava, está a perceber que não é tão adorado como esperava, não quero usar a expressão detestado, mas é o concorrente que gerou sentimentos mais negativos num reality show nos últimos tempos, e isso choca com o seu ego que é maior que o Montijo, onde vive", acusa ainda a blogger.
Pedro Soá defendende-se dos ataques e de como o 'BB Zoom' foi destruindo a sua força psicológica. Falou ainda das saudades da namorada e das "imagens que nunca passaram cá para fora". Disse mesmo que temeu pela vida, porque as pessoas têm acesso às traseiras da casa, junto ao muro do jardim, onde o marido de Teresa já esteve várias vezes. "Não me sentia seguro, pois podia ir lá alguém e dar-me um tiro", disse.
Pedro Crispim e Maria Botelho Moniz rebateram estas declarações, com o ex-namorado de Cláudio Ramos ainda a contrariar algumas palavras que o concorrente do Montijo lhe tinha dirigido nas redes sociais. "Disse muita coisa que não era verdade: eu nunca disse sequer que a sua mãe era coxa", explicou referindo-se as palavras do concorrente sobre ataques que dizia ser alvo dos comentadores. "O Pedro portou-se mal e teve a sua consequência: saiu".
No final do programa, o empresário do Montijo voltou às redes sociais, ainda na TVI, para se congratular de ter estado presente no programa. O seu alvo voltou a ser Pipoca Mais Doce e a produção do programa. "A Pipoca manteve a sua personagem. Ela ganha a vida a dizer mal das pessoas e continuou. E eu vou continuar a cascar nela", ameaçou acusando ainda que a produção não o "deixava falar muito". "Nem me deixaram dizer que vou ter um lagar", alegando que estavam sempre a desviar a sua defesa para outras situações.
Elogios só da Cinha Jardim. Espicaçado pelos fãs acabou por dizer que gostaria de voltar "mas a pagar". "Aí eu falo". A ver vamos...