'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Surpresa

Pedro Teixeira quebra silêncio sobre o 'Dança com as Estrelas' em que foi substituído por Bruno Cabrerizo

Depois de mais de um mês, Pedro Teixeira decide revelar o que realmente pensa do 'Dança' de Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo.
12 de fevereiro de 2024 às 13:09
A trabalhar todos os dias, Pedro Teixeira vai ter menos férias do que esperava
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira regressou ao palco do 'Dança com as Estrelas', programa que apresentou com Cristina Ferreira e Rita Pereira, mas que acabou por ser substituído por Bruno Cabrerizo na edição de 2024. 

O ator e apresentador estava em silêncio desde a estreia do programa, no início de janeiro, e até já tinha sido provocado por Cristina Ferreira com imagens antigas do programa de talentos, mas decidiu manter-se afastado... até este último sábado, 10.

...
Cristina Ferreira e Pedro Teixeira Foto: Instagram
"É sempre tão bom voltar ao 'Dança'. Já fui muito feliz aqui e sei bem o stress que as galas são. Mas estão todos de parabéns, estão a dar um show. E, claro, muito orgulhoso da minha Gyo, Ana Guiomar", escreveu Pedro na legenda de várias imagens da sua participação no programa de sábado.


A 'TV Guia' noticiou recentemente que Pedro estava a passar por alguma insatisfação, a sentir que que não foi poupado a nada na TVI e, durante vários meses, funcionou como uma espécie de "bombeiro de serviço", que gravava novelas, apresentava um programa diário e ainda trabalhava, por vezes, aos domingos, no 'Somos Portugal'.

"O Pedro não parou nos últimos anos. Esteve sempre a trabalhar e, embora seja uma coisa que ele adore fazer, claro, acha que não o pouparam a nada. E se há coisa que aprendeu com isto tudo é que vai priorizar o filho e a vida familiar, por muitas ideias que possam ter para si", fez saber uma fonte, acrescentando que Pedro já comunicou essas intenções e que estas são do conhecimento de Cristina, que, para já, fez "ouvidos de mercador".

Na apresentação da grelha da TVI, no ano passado, Pedro Teixeira disse publicamente que tinha necessidade de descansar e não podia estar no 'Dança' novamente. "Aquilo que percebi no lançamento da grelha de programação é que o programa está entregue a Cristina [Ferreira], nem nunca me falaram para o apresentar novamente. 'Dança com as Estrelas' é o programa da Cristina, não é do Pedro nem da Rita [Pereira]. Fiz com ela, a Rita, mas deixem-me descansar", afirmou Pedro aos jornalistas em setembro.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas