'
FLASH!
2025
Compre aqui em Epaper
Recuperação

"Pequena grande vitória": Nuno Markl já consegue mexer o braço esquerdo

O humorista partilhou com os seguidores das redes sociais mais uma conquista na sua recuperação do AVC.
Por FLASH! | 24 de novembro de 2025 às 10:40
"Pequena grande vitória": Nuno Markl já consegue mexer o braço esquerdo
Nuno Markl
Nuno Markl
Nuno Markl recupera de AVC no Hospital São Francisco Xavier e valoriza "micro-coisas"
Nuno Markl
Nuno Markl
Nuno Markl
Nuno Markl
Nuno Markl
Nuno Markl recupera de AVC no Hospital São Francisco Xavier e valoriza "micro-coisas"
Nuno Markl
Nuno Markl
Nuno Markl

Nuno Markl acaba de fazer uma partilha nas redes sociais que está a gerar muitas mensagens de alívio: o humorista já recuperou o controlo do braço esquerdo, após o AVC que o atirou para uma cama de hospital, na quinta-feira.

"A pequena grande vitória da manhã: estou a ganhar controlo no braço esquerdo e já deu para um thumbs up altivo. Redescobrir-me é uma alegria", escreveu no Instagram.

Estes têm sido dias de emoções muito fortes para Nuno Markl, que recupera no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa. Este domingo, Markl conseguiu passar para palavras o núcleo de "pessoas incríveis" de que é feita a sua vida, a começar pelo filho, Pedro, de 16 anos, que estava consigo em casa e acabaria por lhe salvar a vida, ligando para o socorro com surpreendente eficácia.

"Adoro receber visitas. Tenho tanta sorte em ter o melhor filho do mundo, que me salvou a vida e tratou de 112 e de tudo com o maior sangue frio", explicou, revelando, assim, este pormenor do momento em que sofreu o AVC que ainda não se sabia, espelhando o orgulho que sente em Pedro, fruto da antiga união com Ana Galvão, a quem também dirigiu palavras de afeto. "Tanta sorte por ter a melhor namorada do mundo, a Teresa Sacramento, a melhor ex do mundo, a Ana Galvão."

Na publicação, Markl continua, agradecendo ainda à família direita e também a amigos como Bruno Nogueira ou Fernando Alvim.

"Por ter a melhor irmã do mundo, a Ana Markl, e o melhor sobrinho do mundo, o Manel, que me mandou por ela um Charlie Brown que me acalma só de olhar para ele. E melhores amigos do mundo como o Bruno Nogueira, o Pedro Ribeiro, a Mafalda Santos ou o Fernando Alvim, que me atribuiu aqui um troféu de Monstro do Ano honorário. E mesmo os que não vieram cá estão sempre presentes, em contacto."

O humorista terminou o post com uma reflexão sobre a sorte de ter pessoas tão boas na sua vida. "Não me sinto sozinho um instante que seja. Ironicamente há muito tempo que não estava tão consciente do quão felizardo sou com as minhas pessoas. Estou também lamechas e a chorar por tudo, mas acho que faz parte."

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável