
Cristiano Ronaldo havia sido excluído da equipa do Manchester United durante o passado fim-de-semana, como castigo por ter abandonado o estádio durante o jogo contra o Tottenham, após ter recusado entrar em campo, como revelou o treinador Erik ten Hag.
Desde então, o futebolista português mostrou-se arrependido pela sua conduta e partilhou uma mensagem neste sentido nas redes sociais, no qual admite ter reagido de forma intempestiva: "Procurei sempre dar o exemplo aos jovens que cresceram em todas as equipas que representei. Isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor", escreveu.
Este gesto não terá deixado o clube e o técnico indiferentes e, como é possível ver nas fotografias da sessão de treinos do Manchester United, CR7 está já de volta aos trabalhos. O próximo desafio do português deverá, então, ser o jogo da Liga Europa na próxima quinta-feira, que coloca os ‘red devils’ frente a frente com os moldavos do Sheriff Tiraspol, a contar para a fase de grupos da Liga Europa.