
Sara Norte já reagiu aos comentários desagradáveis de que foi alvo nas redes sociais depois de ter criticado José Castelo Branco no caso de violência doméstica.
Durante o 'Passadeira Vermelha', da SIC, a atriz recordou que o trabalho dela naquele programa é comentar os casos da atualidade.
"Muita gente caiu-me em cima porque eu estou a criticar o Zé ou a comentar. É o meu trabalho, as pessoas pensam que eu venho para aqui de borla. Não, eu recebo. É o meu ordenado, é o meu trabalho, e eu tenho responsabilidades nele", começou por dizer.
Sara mostrou-se então revoltada e referiu o seu passado criminal – quando cumpriu pena de prisão em Espanha depois de ter sido apanhada a traficar droga – esclarecendo que "cometeu um erro e pagou-o".
"Apontam sempre o dedo, a dizerem que eu estive presa e que não sou ninguém para falar. Eu cometi um erro, paguei-o, estive um ano e quatro meses presa. Aliás, paguei mais, que a minha mãe morreu quando eu estive presa e nem sequer pude vir despedir-me dela", lembrou.
"Se eu estou aqui é porque me estão a pagar, é o meu trabalho. Agora, lá por eu ter tido um passado, já está. O meu cadastro está em branco portanto eu irei sempre comentar e criticar quem abusa de velhos, de crianças e de mulheres", rematou a atriz.