
As aparências iludem e nem sempre o que parece... é. Sara Norte mostra na televisão que tem fogo nas guelras... mas a atriz revela que já foi vítima de violência doméstica durante muito tempo, apesar de ter resposta rápida e de aparentemente não se deixar pisar.
Sara Norte estava a comentar o caso que envolve José Castelo Branco e Betty Grafstein, que está no centro dos holofotes mediáticos, para dizer que é preciso ter cuidado com as aparências e que às vezes a imagem que se transmite publicamente esconde a verdade nua e crua.
"Quem olha por exemplo para mim... Sou uma mulher que tenho a resposta na ponta da língua e durante 3 anos também fui vítima de violência doméstica porque o que essas pessoas fazem é monopolizar tudo à volta. Fazem com que toda a gente se afaste para só teres aquela pessoa. E vamos a ver, a Betty está sempre sozinha. Nunca vi a Betty com um amigo, todos os amigos que eu vejo à volta é sempre com o Zé", atirou Sara Norte no 'Passadeira Vermelha' da SIC.
Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica. Betty chamou-o de "abutre", numa gravação feita no hospital e que estará na origem da queixa feita pelos profissionais do hospital privado onde está internada... e que depois levou a ser aberta uma investigação por parte do Ministério Público.