
Esta semana, o ex-marido de Ana Garcia Martins, Ricardo Martins Pereira, teceu duras críticas à transportadora aérea nacional. "A TAP é uma verdadeira vergonha, e é cada vez mais importante que os passageiros que ainda escolhem voar na nossa companhia aérea não se limitem a sacudir os ombros quando saem lesados pela incompetência e ineficiência da empresa", escreveu nas redes sociais, para além de outros mimos.
Curiosamente, no dia seguinte, Ana Garcia Martins prestou uma homenagem à companhia aérea. Fica por esclarecer se foi uma resposta propositada à indignação do ex-marido. A popular Pipoca Mais Doce, decidiu partilhar um bilhete que recebeu da tripulação de cabine do voo da TAP para o Funchal, Madeira.
"Sou a chefe de cabine do voo. Em nome de toda a tripulação, bem-vinda a bordo! Obrigada pelos conteúdos mordazes, sérios, divertidos e sarcásticos, que tanto nos divertem e entretêm", lê-se no bilhete dedicado a Ana Garcia Martins.
Ana Garcia Martins, de 42 anos de idade, e Ricardo Martins Pereira, 47, estão separados desde o início de 2021, depois de 12 anos de casamento. O ex-casal tem dois filhos em comum.