
A Polícia Judiciária e a PSP estão a investigar as causas de morte de Eduardo Beauté, que foi encontrado morto deitado na cama, em troco nu, com o pescoço roxo, como revela Vidas. O corpo do cabeleireiro dos famosos foi levado para autópsia, que vai ajudar a apurar o que aconteceu.
Numa primeira versão, muitos amigos de Eduardo Beauté pensaram que se teria tratado de suicídio, conforme relataram à FLASH! várias fontes, tanto mais que o cabeleireiro vivia em profunda depressão há largos meses e estava mergulhado em muitas dúvidas.
Contudo, a PJ está a investigar todos os cenários: morte natural, já que o calebeireiro pode ter sido vítima de doença fulminante, crime ou suicídio. Todas as pistas estão agora a ser analisadas.
O alerta para o 112 foi feito, este sábado, pouco depois das 16 horas, por três espanhóis que estariam no apartamento do cabeleireiro, situado nas exclusivas Twin Towers, em Lisboa. As autoridades estão a apurar o que faziam lá em casa estas pessoas e que relação tinham com Beauté. Mais: o corpo do cabeleireiro estava deitado na cama, em tronco nu e tinha uma coloração roxa no pescoço e no rosto.
Lili Caneças foi um dos famosos que assumiram logo que teria sido o cabeleireiro a tirar a própria vida: "Uma morte anunciada", escreveu na publicação em que Luís Borges revelou publicamente que o ex-marido tinha morrido. "Então Eduardo ? Sem avisar ...! ? Falamos tanto em tantos anos .. podias ter ligado como sempre... parvo... querido...descansas em Paz?", escreveu Alexandra Lencastre.
FLASH! sabe que os 3 filhos do cabeleireiro, Bernardo, de 8 anos, Lurdes, de 7, e Edu, de 4, não estavam no apartamento quando o corpo foi encontrado.