
Elma Aveiro desmentiu ter comprado produtos contrafeitos, depois de ter sido indicada por Cláudia Nayara como uma das suas clientes.
O momento aconteceu no programa ‘TVI Extra’ desta segunda-feira, quando a cantora que é arguida na operação ‘Malas Douradas’ por causa das suas "réplicas originais", como as denominava, afirmou que a irmã de Cristiano Ronaldo havia comprado uma das suas "malas chiques", apontando Rebeca como um outro dos nomes que terá recorrido às suas produções.
Elma Aveiro apressou-se a esclarecer, contactando a produção do programa ainda durante a transmissão. "A Elma garante que nunca usou contrafação e muito menos comprada a Cláudia Nayara. Parece que foi uma brincadeira da Cláudia, mas fica aqui a justificação em nome da Elma", afirmou Flávio Furtado.
"Há brincadeiras que não se devem ter, quando há um processo a decorrer contra a Cláudia. A Elma já se justificou, ficou um bocadinho triste com a Cláudia, mas não passa de uma brincadeira, e tudo se resolve com uma conversa e com um pedido de desculpas", concluiu o apresentador.
Refira-se que, já nesta terça-feira, Elma Aveiro partilhou nas redes sociais o seguinte comentário, sem indicar a quem foi endereçado: "A vida é curta demais, mas mesmo assim ainda existe muita gente má, ingrata e sem carácter... mas infelizmente é o mundo em que se vive", pode ler-se numa publicação no seu Instagram.