
Rogério Samora, de 61 anos, está internado desde dia 20 de julho. Vítima de uma paragem cardiorrespiratória, o ator de 'Amor Amor' continua em coma e sem qualquer alteração no quadro clínico desde que deu entrada no Hospital Amadora-Sintra. Apesar do prognóstico continuar reservado, os médicos adiantaram ao primo, Carlos Samora, que é também "estável".
Porém, ainda existem esperanças de que Rogério Samora consiga recuperar sem lesões deste grave problema de saúde. "Os médicos acreditam que isso seja uma possibilidade. Ainda a semana passada me disseram que já viram muitos milagres acontecer, e nós acreditamos que este possa ser mais um", revela Carlos, em declarações exclusivas à TV Guia.
Carlos garante que é o único autorizado a visitar o galã da SIC, tudo porque este é "o único elo de ligação" que existe da família. No entanto, Rogério Samora ainda tem o pai, Edmundo, que, para já, está longe de saber que o filho está internado, e em coma há um mês. "O meu tio não sabe de nada. Está internado num lar e a sua situação também não está nada fácil", explica o primo, justificando que esta é uma forma de proteger o familiar de tamanho sofrimento: "Enquanto não houver alterações e conseguirmos manter as coisas assim, melhor é! Não há necessidade de o estar a fazer sofrer. Se o pudermos evitar, melhor."
Leia a história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.