
Júlia Pinheiro tem tido tempos particularmente difíceis no que à saúde diz respeito. Depois de ter estado infetada com covid-19 em março, de ter tido um desalinhamento de cristais no ouvido em setembro, necessitou já este mês de se submeter a uma cirurgia à vesícula.
Internada pela segunda vez, no Hospital da Luz, em Lisboa, Júlia Pinheiro foi diagnosticada com dor neuropática, de acordo com a agência da apresentadora, e já terá regressado a casa nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, e, à partida, estará de volta à antena na próxima semana.
Mas os amigos estão preocupados com o seu estado de saúde. Que o diga Manuel Luís Goucha que se mostra apreensivo. A revista 'TV 7 Dias' avança que uma fonte próxima do apresentador terá revelado que ele terá enviado várias mensagens à amiga e que esta - ao contrário do que é hábito entre eles - não tem respondidos às sms.
Perante este cenário, Goucha já terá inclusivamente comentado que a recuperação nas mulheres é mais complicada do que nos homens e que, quando foi com ele, no dia seguinte já estava no cabeleireiro.