
Num ato espontâneo, Paula Neves e José Carlos Pereira, que foram o par sensação da novela 'Anjo Selvagem', decidiram recriar o famoso poster da série enquanto aproveitam as férias na neve, em Andorra.
Com a ajuda do marido da atriz, Ricardo Duarte, e com algum engenho por parte do hotel, Pedro e Mariana reapareceram 18 anos depois do sucesso na TVI.
"Foi um reencontro inesperado. Melhor, porque estava também Teresa Tavares – que era a melhor amiga da Paula – e Sílvia Rizzo, diretora de atores na altura. Decidimos recriar a cena do poster de 'Anjo Selvagem' e foi a gargalhada total", conta José Carlos Pereira, conhecido por Zeca, à FLASH!.
Paula recorda com carinho o trabalho que lançou para a fama os dois atores e durou um ano e cinco meses na TVI. "A emoção com que fazíamos cada episódio, o [facto de] termos gravado um deles em direto, o concerto na Praça do Município... Vai ficar para sempre na memória", diz.
Zeca recorda que o sucesso era tanto "que a Paula tinha que andar escoltada pela polícia no local das gravações, no exterior. Era a loucura. Todas as pessoas viam. Dos 8 aos 80 anos".
Desde então, o casal na ficção não voltou a contracenar, mas ambos gostavam que tal se repetisse. Recorde-se que em 2008 um projeto com os dois atores acabou por ser engavetado. "Este reencontro sabe bem porque lembramos tempos fabulosos".