
A viagem a Andorra tem sido marcada por diversas provas, testando os limites da criatividade dos famosos. A última envolveu um desafio de karaoke.
Três grupos, liderados por Bibá Pitta, Alexandre Silva e Maria Sampaio, puseram os seus dotes a jeito, ainda assim, uns com mais sorte e talento do que outros. A diversão foi geral. "Isto é giro, porque nos aproxima todos muito", diz Maria Sampaio.
Liliana Campos e Bibá Pitta protagonizaram um dos momentos altos da noite quando, a meio de uma canção de Xutos & Pontapés, no entusiasmo, chocaram uma contra a outra, atirando com a apresentadora do 'Passadeira Vermelha' para o chão.
Contudo, a grande ovação da noite acabou por ir para Gonçalo Cabral. Bailarino no final do tema do seu grupo – liderado pela noiva, Maria Sampaio –, acabaria o tema a dançar deixando todos estupefactos.
A festa, infelizmente, teve de terminar por volta da meia-noite, mas os três grupos prometeram manter a rivalidade acesa para a noite seguinte, para novas provas. "Toda a gente a dar tudo", pediu Sílvia Rizzo.