
No passado domingo, 6 de fevereiro, a gala do 'Hell's Kitchen' aqueceu e não foi apenas com o stress habitual de uma cozinha, mas com as acusações que foram feitas na hora de mais uma expulsão. Nem Ljubomir Stanisic queria acreditar no que estava a ouvir da boca de uma das concorrentes desta edição do programa da SIC.
Tudo aconteceu quando Pedro e Viktoriia estavam diante o chef jugoslavo e se preparavam para despir a jaleca. Julgando que iria abandonar o programa, a jovem quis denunciar o que se estava a passar nos bastidores, ou seja, na casa onde os concorrentes vivem até ao final do formato.
Viktoriia, de 30 anos, de origem ucraniana, mas a viver na zona de Viseu há mais de 15 anos, acusou o colega Pedro de enviar mensagens escritas, via telemóvel, com convites às colegas do programa para "pinar". "Pedro, não é só seres bonito para as câmaras e f*** aqui na frente. Em vez de andares a mandar mensagens para as gajas a convidá-las para pinar, convida-as para estudar", disse sem papas na língua. Stanisic abriu a boca de espanto.
Ainda atónito, o chef jugoslavo elogiou a coragem da concorrente: "Que grande Viktoriia! Acabaste de trazer na tona todos os problemas da tua equipa (a azul). Parabéns Viktoriia, dá-me um abraço, é isso mesmo miúda. É assim que fala!"
Viktoriia fez questão de explicar esta denúncia frente às câmaras: "Este desabafo foi… porque foi uma situação muito feia ontem à noite e o Rafael também se passou um bocado com o Pedro", atirou, voltando ao assunto: "Em relação ao Pedro, é muito feio o que ele anda a fazer, a mandar mensagens basicamente a todas as raparigas", acusou.
Também Olga acabou por juntar a sua voz à da colega, confirmando que recebeu mensagens de Pedro: "Eu fui a primeira a receber mensagens e piropos e… basta ser mulher!", disse a concorrente de 41 anos. Perante esta denúncia, Pedro não teve outro remédio que não justificar a sua atitude: "Essa é boa. De vez em quando nós bebemos álcool, né? E um gajo está sozinho. E elas também são solteiras", explicou.