'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother

Que grande lavagem de roupa suja! Nuno Homem de Sá perde as estribeiras e atira-se a Cinha Jardim: "Devia ver o programa em vez de ligar aos colegas para saber o que se passou"

Sem dó nem piedade, Nuno Homem de Sá atirou-se a Cinha Jardim em direto na TVI. Esta ainda tentou ripostar, mas não teve sorte.
Por Hugo Alves | 25 de setembro de 2022 às 10:08
Cinha Jardim
Cinha Jardim
Cinha Jardim
Nuno Homem de Sá
pub
Helena Isabel, Inês Simões
Weza Silva, Ana Arrebentinha, Carla Salgueiro
Nuno Homem de Sá
pub
Flávio Furtado, Big Brother, TVI
Nuno Homem de Sá, Big Brother, TVI
Cinha Jardim
Cinha Jardim
Nuno Homem de Sá
Helena Isabel, Inês Simões
Weza Silva, Ana Arrebentinha, Carla Salgueiro
Nuno Homem de Sá
Flávio Furtado, Big Brother, TVI
Nuno Homem de Sá, Big Brother, TVI

Nuno Homem de Sá foi na noite de sexta-feira o convidado do 'Extra', do 'Big Brother', e as coisas não podiam ter corrido pior. Flávio Furtado, Ana Arrebentinha, Cinha Jardim e Helena Isabel foram acusados pelo ator de não serem imparciais nos comentários e terem levado à sua expulsão.

Foi logo com o programa a abrir que a estrela das novelas da TVI fez saber o que pensava. "Eu estou perplexo, estou triste e estou muito desiludido com o painel de comentadores e com a linha editorial deste programa que não hesitaram em arrastar pela lama a dignidade de duas pessoas que estão Na casa. Quando é comigo, eu não tenho qualquer problema, eu aguento bem as coisas, eu perdoo muito fácil; agora quando é com os meus, a coisa aí muda de figura", disse referindo-se às críticas que tem sido tecidas em torno de Frederica Lima.

E continuou: "Eu vejo (aqui) um grupo muito grande de pessoas, na sua maioria completamente parciais. Pessoas com ligações perigosas, tanto por amizade, como por afinidade, pessoas amigas de ex-concorrentes, concorrentes que lá estão, concorrentes que lá estiveram, isso pode jogar um bocado contra quem lá está, especialmente no meu papel".

Cinha Jardim foi a primeira vítima das "bocas" do ator. "Sinto que há pessoas com ódios antigos que não conseguem ultrapassar e que vêm lavar essa roupa suja para aqui de uma forma dissimulada e triste", disse referindo-se à edição de 2002 do 'Big Brother' em que estiveram na casa ao lado de concorrentes como Julie Sergeant ou Sónia...

"Eu estou sinceramente desiludido com a postura das pessoas que trabalham na mesma estação que eu e não estou a dizer que me deviam proteger, de forma alguma. O que eu estou a dizer é que deviam ter cuidado e não atentarem contra a dignidade e não assassinarem o carácter das pessoas. A maioria das pessoas aqui tive ou tenho uma relação de amizade ou, pelo menos, de simpatia. Acho injusto e feio, especialmente em momentos quando não nos podemos defender. Se quiserem atacar aqui, eu agora posso responder…", atirou.

Cinha Jardim não se ficou. "Eu não estou nada preocupada porque eu conheço o Nuno há 20 anos e o Nuno sempre foi isto. Ora está bem disposto, ora não está, ora fala, ora não fala, para mim é-me completamente indiferente. Ele fala comigo, eu falo com ele; ele não fala comigo, não me acrescenta absolutamente nada, não me diz absolutamente nada. Quando é simpático, eu sou simpática com ele, quando não é, pois também ignoro" começou por dizer, recordando o que se tinha passado pouco tempo antes. "Chegou ali (ao estúdio) e não falou a ninguém (por estar zangado). O Nuno não aceita nenhuma crítica, ele está no seu direito de não aceitar. Ele quanto muito não gosta de aqui estar, não venha, o problema é dele, agora nós estamos aqui, somos pagos para comentar", acrescentou.

Foi então que começou o "bate boca". "A Cinha não me conhece de lado nenhum, ela esteve comigo num 'Big Brother' há 20 anos e não nos demos bem. Eu fui, de facto, o único concorrente que conseguiu correr com três adversários ao mesmo tempo, entre eles, a Cinha. Tudo o que ela me tinha dito que já estava passado, que já tinha sido perdoado, afinal é só rancor que voltou à superfície. Eu não tenho paciência para esse tipo de comentário, além disso, acho que a Cinha devia ver o programa em vez de ligar aos colegas para saber o que é que se passou ontem".

A socialite mostrou-se indignada garantido que vê o programa diariamente garantindo que naquele dia até tinha explicado a Helena Isabel que só não tinha visto quando saiu de casa "por não conseguir". Nuno riu-se e não desarmou."Então, estás muito melhor porque no meu tempo ligavas-me a perguntar o que é que se tinha passado. Já percebi que não vês o programa, o teu comentário mostra que não vês o programa e assim é melhor as pessoas ficarem caladas", atirou Nuno. 

Nuno continuou sem desarmar garantindo que os comentadores "não hesitaram em arrastar pela lama a dignidade de duas pessoas" e que deviam "ter cuidado e não atentarem contra a dignidade e não assassinarem o carácter das pessoas".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável