
"Realmente, o corno é sempre o último a saber. Só tenho pena de não saber cantar como a Shakira para agora fazer uma música também. A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura… deviam ter vergonha." Foi assim que Filipa Falcão, a companheira de Rúben da Cruz, se referiu a uma traição do empresário. Como provas a jovem mulher partilhou as mensagens que trocou, em nome do DJ, com a suposta amante e que é identificada por ele na sua lista de contactos como 'So Mama'.
Um dia depois de toda a polémica gerada, o ex-concorrente do 'Big Brother', de 36 anos de idade, resolveu reagir pedindo "a todos que respeitem" a sua "privacidade, visto ser um "momento delicado", não só para ele, mas também para sua família. E esclareceu ter existido invasão de privacidade. "Na madrugada de sexta-feira, dia 24, perdi o acesso ao meu telemóvel e, logo, a todas as minhas redes sociais e contactos." Quebrou o silêncio através de um comunicado, mas não negou ou admitiu a tão comentada traição.
Entretanto, Filipa Falcão já reagiu às declarações de Rúben da Cruz: "Achei que não iriam haver comunicados, mas uma vez que os mesmos vieram, também quero fazer um, e peço desculpa pelo meu, visto que sou nova nestas andanças. Quero só esclarecer e dizer o seguinte: a ninguém foi vedado o acesso ao telemóvel, o telemóvel está em casa, como sempre esteve, se o dono do mesmo não o veio buscar foi porque não quis. Também tenho noção e consciência dos meus atos."
A mulher do DJ acrescentou: "O meu ano também está a ser desafiante, visto que fui mãe e acabei de descobrir que fui várias vezes traída. A verdade que está entre quatro paredes é esta. Não há outra, infelizmente. Durante dois anos, usaram a minha imagem e do meu filho, com o meu consentimento, já o sei (não podia imaginar que levava com traições a torto e a direito), para se fazerem passar por algo que não são. Só quis demonstrar quem realmente é essa pessoa. Porque eu própria também não sabia. Burra, ingénua, já o sei."