
No meio de um divórcio que tanta tinta fez correr devido à traição pública a que foi sujeira por parte de IÑaki Urdangarín, que foi apanhado em clima de cumplicidade com outra mulher, a infanta Cristina parece uma nova mulher.
Aos 57, a irmã do rei Felipe de Espanha ter-se-à submetido a uma intervenção estética. Rejuvenescida e sem a verruga que a desfeiava, Cristina parece determinada a colocar um ponto final no seu passado e a recomeçar uma nova etapa da sua vida.
Há quem diga que pode ser a derradeira tentativa de Cristina para reconquistar o ainda marido, mas a verdade é que este parece que já virou a "página". A sua relação com Ainhoa Armentia dá sinais de estar cada vez mais forte. Ainda recentemente a revista 'Hola' "apanhou" o casal numa praia do País Basco francês, só que desta vez sem terem necessidade de se esconder de ninguém.
Sem se saber quais os motivos da infanta, a verdade é que recorreu a ajuda de um especialista para se livrar dos sinais da idade. Diz ainda a revista 'Lecturas', que apresenta a nova imagem da infanta, que esta cortou o cabelo e passou a frequentar o ginásio três vezes por semana.