'

Notícia

Big Brother

Quintino Aires volta a arrasar Bruno, do 'BB': "Que rapazinho desocupado"

O psicólogo não esquece polémica com o concorrente do 'Big Brother'.
14 de outubro de 2021 às 15:55
A carregar o vídeo ...
Após a polémica que tirou Quintino Aires da TVI e dos 'Extras' do 'Big Brother', o psicólogo voltou a criticar o concorrente Bruno d'Almeida chamando o arquiteto de arrogante e desocupado.

"Tive a oportunidade de acompanhar uma conversa entre o Bruno e o António. Com a arrogância que é própria dos desinformados, o Bruno com o discurso do costume", escreveu Quintino na sua crónica na 'TV Guia', citando uma conversa entre os dois concorrentes do 'reality show'.

Quintino acusa Bruno de não conhecer a realidade do país em que vive. "Claro que o tempo em bairros gay de Paris, ou as confusões que o levaram à prisão na Indonésia, país tranquilo que tantas vezes visitei, ou a roubar garrafas de vinho nos supermercados, lhe tiraram tempo para conhecer Portugal. Mas então que pense duas vezes antes de se apresentar como ativista, algo tão nobre, que tantas vezes obriga a abdicar da própria vida em prol dos outros. Mas, obviamente, com preparação! Que rapazinho desocupado", apontou.

Recorde-se que em setembro Quintino chamou Bruno de "bicha desocupada", que se achava "o herói da rotunda" por ter denunciado casos de discriminação na doação de sangue. 

A carregar o vídeo ...
Quintino Aires afastado do Big Brother diz à CMTV: 'Perseguição na TVI começou muito antes da Cristina chegar'

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever