
Quintino Aires foi corrido da TVI após comentários polémicos sobre um dos concorrentes do 'Big Brother'. O psicólogo disse que não gosta de "bichas desocupadas" e acrescentou ainda que tinha "vergonha" das marcha de orgulho LGBTI+.
A TVI achou que o comentador não tinha mais lugar no canal. Agora, à revista TV Guia, o psicólogo garante que não é "homofóbico" mas continua a dizer que não gosta de "bichas desocupadas".
"E é homofóbico, como o acusam?", questionou a revista. "Não, nada. Não tenho admiração por pessoas desocupadas. Pessoas sérias não se incomodaram com isto. ‘Bichas’ desocupadas agitaram-se. A TVI não me quis ali e fez pressão sobre a Cristina", respondeu o psicólogo.
"O facto de ser homossexual acirra mais estes ataques?", perguntou ainda o jornalista da TV Guia. "Por mais que diga há 500 anos que sou homossexual, a maioria das pessoas só descobriu agora".
Quintino Aires assume ainda que se vê a casar com um homem: "Não tenho nada contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Se encontrar a pessoa certa".