
Para além de ser uma das apresentadoras mais competentes da televisão portuguesa, Júlia Pinheiro também é muito aplaudida pela elegância com que se apresenta frente às câmaras. Sempre irrepreensível, a comunicadora aposta quase sempre em visuais requintados.
Contudo, no passado domingo, 30, a profissional da SIC fez uma partilha que está a dar muito que falar. Na foto publicada no Instagram vê-se Júlia Pinheiro com um sobretudo preto de franjas nas mangas, calças largas cinzentas, ténis, camisola de gola alta de cor pérola e um chapéu preto na cabeça. E, claro, a indispensável máscara de proteção.
Este foi visual não agradou à maioria dos seguidores que se apressaram a deixar mensagens menos simpáticas na caixa de comentários da publicação em causa: "A sério que é a Júlia?", "A D. Júlia é linda, não precisa de se disfarçar, parecia um sem abrigo", "Irreconhecível com essa roupa de pedinte. Para quê esse disfarce? Uma mulher linda e assim vestida. Não gostei, Júlia" ou "Era para ninguém a reconhecer?".
Mas há outros comentários do género: "Não pode ser a Júlia", "Votou no Pólo Norte?", "A Júlia ia preparada para a neve", "Cá para mim foste disfarçada para não te pedirem selfies", "Era escusado levar o barrete" e ainda "Até pensei que era o Ronaldo… para não ser incomodado".