
Num episódio de grande tensão, emitido neste domingo, em que até protagonizou um ataque de fúria, Noémia Costa acabou expulsa do ‘Hell’s Kitchen Famosos’, da SIC, pelo ‘chef’ Ljubomir Stanisic. A atriz de 59 anos marcou presença no programa ‘Casa Feliz’, desta segunda-feira, para comentar a sua participação e deixou uma garantia para o futuro.
"Foi uma aventura gira. Eu não queria, porque os reality shows não são de todo a minha praia e não é uma coisa que eu goste, nem disso, nem programas de voyeurismo, mas insistiram tanto e eu fui", começou por dizer a intérprete no programa ‘Casa Feliz’. Contudo, assegura que é a última vez que os portugueses a verão num formato do género: "Nunca mais me apanham em nenhum reality show".
Acerca do momento de raiva que foi espoletado pelo bacalhau que confecionou não ter sido aproveitado por três vezes, Noémia Costa explica: "Há algumas partes que não se viram, desapareceram dali. Quando há a explosão, não é do nada. Ninguém explode do nada, porque senão tinha de estar a ser medicada". Não obstante, a estrela de 'Papel Principal' afirma serem incidentes que se devem ao calor do momento: "Fora dali, a malta divertia-se sempre. No final, não havia cá stresses".
Por fim, deixou elogios a Ljubomir Stanisic: "Não me faz diferença nehuma trabalhar com pessoas por outros dizerem que são isto ou aquilo. Nunca tenho problemas com eles, porque geralmente são pessoas genuínas. Gosto muito do Ljubo", frisou.