
Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro reconciliaram-se no passado fim de semana, após terem passado largos meses sem se falarem. O momento aconteceu num jantar de gastronomia europeia em Riade, com as principais mulheres da vida de Cristiano Ronaldo a sentarem-se à mesma mesa.
Segundo avançou Adriano Silva Martins no 'Manhã CM' de segunda-feira, 20, o futebolista do Al-Nassr pediu a Hugo Aveiro, o seu irmão mais velho, para que viajasse com Dolores Aveiro e o companheiro José Andrade, com o intuito de este ajudar a resolver as diferenças entre a mãe e a namorada de Cristiano Ronaldo, por ser o membro do clã Aveiro mais próximo desta última.
Inicialmente, Dolores Aveiro terá dormido no hotel Four Seasons Riyadh, onde toda a ‘entourage’ de Cristiano Ronaldo começou esta aventura saudita. Enquanto Dolores se reencontrava com os seus netos, a aproximação foi pedida por parte de Hugo Aveiro, CR7 e de Cristianinho.
Tal começou por suceder na sexta-feira na nova casa de Cristiano Ronaldo em Riade, quando todos desfrutaram de uma refeição em conjunto, e materializou-se publicamente no tal jantar num espaço da capital da Arábia Saudita, no dia seguinte.
O plano gizado por Cristiano Ronaldo e Hugo Aveiro correu, assim, na perfeição e ambas saíram convencidas de que o caminho a seguir é o da harmonia. Assim, pouco a pouco, fica restabelecida a paz na família Aveiro.