
A relação de Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro está cada vez mais delicada. Nem no momento em que Cristiano Ronaldo passou pela maior crise ao serviço da seleção nacional as duas se aproximaram e Gio terá mesmo recusado estar com a sogra em casa.
De acordo com o comentador Adriano Silva Martins, "Katia Aveiro organizou um jantar na quarta-feira de maneira a aproximar toda a família", disse esta sexta-feira, 9, no programa 'Manhã CM', mas "Georgina não foi a esse jantar".
"Ela não foi porque a relação de Georgina e Dolores não está bem. Tenho a certeza absoluta", afirmou. "Não sei qual é o motivo deste afastamento, mas que elas estão afastadas, estão".
Katia e Dolores mostraram alguns momentos deste jantar nas redes sociais, com fotografias em que posam com Ronaldo. Gio e os amigos não aparecem nas imagens.
No Qatar, Georgina tem estado acompanhada dos amigos a que chama carinhosamente de 'As Queridas'. Todo o grupo é visto nos camarotes VIP dos estádios em que a seleção de Portugal joga. Katia e o companheiro, Alexandre, Dolores e o padrasto de Cristiano Ronaldo, José Andrade, têm visto os jogos da bancada, junto com outros adeptos da seleção, em lugares próximos do relvado.
Katia também mostrou ao chegar no Qatar que esteve na villa onde Gio está hospedada com os filhos e os amigos, mas tudo não passou de uma visita. A irmã de Ronaldo seguiu depois para um quarto de hotel, tal como Dolores. A família está por isso em lugares próximos, mas não tem feito questão de passear juntos por Doha.