'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Revelação

Recorda-se de Daniela Faria? Deixou a TV por causa de um chamamento de Deus

A atriz brasileira, que ficou conhecida pela sua participação no 'Big Brother Famosos', está convencida de que a salvaram, até o seu casamento com o cantor Ricky. Uma história deliciosa.
30 de julho de 2023 às 15:35
Daniela Faria, Ricky
Daniela Faria, Ricky
Daniela Faria, Ricky
Daniela Faria, Ricky
pub
Daniela Faria, Ricky
Daniela Faria, Ricky
Daniela Faria, Ricky
Daniela Faria, Ricky
Daniela Faria, Ricky
Daniela Faria, Ricky
Daniela Faria, Ricky

Era atriz das novelas da Globo, no Brasil, quando aceitou o desafio de participar no 'Big Brother Famosos', da TVI, apresentado por Teresa Guilherme. Dentro da casa da Venda do Pinheiro, Daniela Faria conheceu o cantor Ricky e os dois concorrentes acabaram por se apaixonar e estão juntos, desde então, já lá vão 20 anos. 

Uma união que, segundo a ex-atriz da Globo, só se mantém pela intervenção de Deus. Afinal, Daniela está convencida de que, se não fosse a igreja – à qual o casal se converteu – ela e Ricky já não estariam juntos. Isto foi assumido na sexta-feira, dia 28, no programa 'Júlia', da SIC. Em conversa com a apresentadora, a brasileira abriu o coração: "Sempre tive uma fé, sempre tive Deus no centro da minha vida, apesar de fazer muitas besteiras."

"Num momento da vida em que estávamos a precisar muito de fortalecimento, foi-nos apresentado Deus. O Deus verdadeiro, o Deus do impossível, o Deus que está aqui connosco, sempre", contou Daniela, de 46 anos de idade, para dizer que se converteu à igreja evangélica, que já conhecia de ouvir falar. "Ter Deus nas suas vidas foi o fator que salvou o casamento, opinião comungada tanto pela antiga atriz como pelo próprio Ricky. "Antes disso levávamos uma vida muito desregrada, com muitas oportunidades, muitas ofertas de homens, de mulheres e você caba por se envolver, porque, de repente, tem um probleminha e justamente dá oportunidade a um outro que está ali a galantear-te. Só que, quando temos Deus, percebemos que não é isso que importa."

Abandonar a representação "foi uma das experiências que eu tive com Deus", acrescentou a ex-concorrente do 'Big Brother': "Não digo nunca mais, mas, naquele momento, Deus disse-me para parar, para eu não aceitar um trabalho. Era um filme português e convidaram-me para um papel que era o melhor que alguma vez me tinham dado em Portugal. Era para ser a antagonista nesse filme. Falei com Deus e pedi para ele me dar uma resposta clara [...] E, no fim do culto, o bispo disse. 'Deus manda-me dizer a uma pessoa que está a rasgar papéis de um trabalho que não é o que ele tem para si. No dia seguinte, liguei e disse que não ia fazer o filme." 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável