
Cristiano Ronaldo partiu a louça toda na entrevista que deu a Piers Morgan, jornalista com quem tem uma relação próxima, e causou um enorme burburinho em todo o mundo por causa das duras palavras contra o Manchester United, clube com quem ainda tem contrato.
Nesta entrevista, que ainda não foi emitida, CR7 falou destes últimos meses... e ao que parece também falou do seu futuro e do adeus definitivo aos relvados. "Há boas chances de Cristiano Ronaldo fazer um bom Mundial. Nesse caso, seria uma boa janela caso ele queira sair para uma equipa de Liga dos Campeões e que permita manter-se ao mais alto nível", contou Morgan, numa entrevista que deu à 'TalkSport', onde garantiu que Ronaldo lhe disse com que idade ia arrumar as chuteiras: "Ele disse-me que se quer retirar por volta dos 40 anos", assegurou o jornalista, que já tinha entrevistado CR7 em Itália.
Contudo, apesar deste plano, vai ser decisivo o Mundial que Cristiano Ronaldo vai fazer com a camisola de Portugal. Pelo menos é o que apontam os especialistas, que acreditam que se CR7 brilhar no Qatar ainda poderá ser contratado por um clube importante para jogar, ainda nesta temporada, na Liga dos Campeões.
Caso a sua prestação fique aquém, poderá ser mesmo o tiro para uma retirara mais cedo do que CR7 prevê. Já que as portas de Manchester deverão ficar encerradas definitivamente... e não são muitos os clubes que querem, e podem, contratar o capitão de seleção nacional.
Ronaldo já está ao serviço da Seleção Nacional, tendo-se apresentado em Oeiras, na Casa das Seleções, esta segunda-feira. Gio ficou com os filhos em Manchester.