
A polémica e explosiva entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan deixou os responsáveis do Manchester United surpreendidos, até porque, de acordo com a Sky Sports, apenas souberam que o futebolista havia feito estas declarações já quando voltavam do jogo deste fim de semana frente ao Fulham.
Como consequência da atitude tomada à revelia da estrutura dos 'red devils', o avançado português deverá ser multado em duas semanas do seu salário, um valor na ordem de 1 milhão de libras, equivalente a 1,14 milhões de euros, de acordo com o ‘Metro’.
Foi também este o valor, refira-se, que saiu do bolso de Cristiano Ronaldo quando decidiu abandonar o estádio durante a vitória contra o Tottenham após ter-se recusado a entrar em campo, em outubro, noutra atitude que causou muita polémica.
Agora, está nas mãos dos dirigentes do Manchester United a continuidade de CR7 no clube, depois de este ter deixado duras críticas ao treinador Erik ten Hag e à estrutura do emblema de Old Trafford. Esta segunda-feira, o clube já reagiu através de comunicado, sublinhando que irá aguardar até "todos os factos serem conhecidos".