
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos tornam-se, de novo, o par das manhãs da TVI. O anúncio foi feito pela estação e há uma boa desculpa para juntar a dupla depois dos bons resultados obtidos há menos de um mês (24 de fevereiro) quando voltaram ao ecrã... e o público correspondeu, garantindo-lhe a liderança no horário.
Desta vez a razão são "as boas vindas à Primavera" naquele que se apresenta com um "especial" que irá prolongar-se ao longo do dia, com outros protagonistas. E se a 24 de fevereiro, Maria Botelho Moniz estava impossibilitada de estar no ar, desta vez, a apresentadora, que não foi "tida nem achada" nesta opção de José Eduardo Moniz, aproveitou para ir de férias.
O público acaba por se dividir quanto a este regresso de Cristina Ferreira. Na conta oficial da TVI no Instagram, há já muitos comentários dos espectadores habituais do programa. Muitos querem saber o qual será o destino de Maria Botelho Moniz: "Força, Maria Botelho Moniz", "Prefiro a Maria", "E a Maria?", "Espero que a Maria esteja apenas em descanso, pois não consigo, e talvez alguns espetadores, perceber a ausência da grelha na apresentação", "A Maria, está quase a ir embora", " Maria Botelho Moniz, que a tua luz nunca se apague... E que um dia tenhas em alguma estação o merecido valor e respeito" ou "Maria Botelho Moniz indispensável nas manhãs".
Mas também há outro tipo de comentários: "Bora pôr os tampões nos ouvidos", "Temos gritaria", "Mais do mesmo" ou "Vocês andam desesperados. A SIC meteu-vos numa cova que nunca mais vão sair daí... a cada alteração que fazem só demonstram não conhecer o povo português e limitam-se a copiar e repetir os mesmos programas".