
Nem quero, nem não quero, nem volto, nem não volto. Na próxima terça-feira, dia 21, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos tornam-se, de novo, o par das manhãs da TVI. O anúncio foi feito pela estação e há uma boa desculpa para juntar a dupla depois dos bons resultados obtidos há menos de um mês (24 de fevereiro) quando voltaram ao ecrã... e o público correspondeu, garantindo-lhe a liderança no horário.
Desta vez a razão são "as boas vindas à Primavera" naquele que se apresenta com um "especial" que irá prolongar-se ao longo do dia, com outros protagonistas. E se a 24 de fevereiro, Maria Botelho Moniz estava impossibilitada de estar no ar, desta vez, a apresentadora não é "tida nem achada" nesta opção de José Eduardo Moniz.
Tal como não é, na verdade, Cristina Ferreira. Já este mês, e depois da experiência com bons resultados, a diretora de Entretenimento e Ficção voltou a manifestar pouca ou nenhuma vontade de assumir esse horário. "Não vou mesmo para as manhãs. Já lá fui [ao 'Dois às 10'] algumas vezes e, no outro dia, substituí a Maria, porque ela não podia ir", afirmou aos jornalistas na apresentação da novela 'Queridos Papás', há duas semanas, recusando o regresso em definitivo ao programa: "Não vou regressar às manhãs, mas isso não significa que não posso voltar. Mas, agora, não está nos meus objetivos. Esse ciclo está concluído, se voltar será com um programa diferenciador".
Agora é obrigada, de novo, a voltar atrás nas palavras. É pública a vontade de José Eduardo Moniz ter a dupla a assegurar as manhãs da estação e a "lançar" o dia nesse horário.