'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Escândalo Sporting

Relações perigosas: Concorrente da 'Casa dos Segredos' amiga de agressores de Alcochete

Kika Gomes pertence à claque do Sporting, Juve Leo, e ficou conhecida depois de participar na 'Casa dos Segredos'. Depois das agressões em Alcochete, não arredou pé da entrada do tribunal do Barreiro a apoiar os agressores.
20 de maio de 2018 às 16:35
2018-05-20_15_59.00 12825995.jpg
pub
pub
pub
Kika, Casa dos Segredos, agressões, Sporting
Kika, Casa dos Segredos, agressões, Sporting

Kika Gomes, que se tornou conhecida do grande público por ter participado na 6.ª edição do 'reality show' da TVI, 'Casa dos Segredos', não saiu da entrada do tribunal do Barreiro, na quarta-feira, 17. Lá dentro estavam 23 alegados participantes no assalto à Academia do Sporting, em Alcochete, e nas agressões a vários jogadores – entre eles Bas Dost que foi golpeado na cabeça e teve que ser suturado com 7 pontos –, ao treinador Jorge Jesus e outros elementos da equipa técnica dos Leões.

Kika fez-se acompanhar da mãe, mostrando mais uma vez a grande paixão que tem pelo Sporting. A jovem pertence à claque leonina Juve Leo e, alegadamente, conhece e é amiga de alguns dos elementos que estavam a ser ouvidos em tribunal, indiciados pelos crimes de associação criminosa, ofensa á integridade física qualificada, tentativa de atropelamento, sequestro, posse de arma proibida, incêndio florestal, resistência e coação sobre funcionário e terrorismo.

A carregar o vídeo ...
Cabecilhas do ataque ao Sporting escapam da Academia em BMW

A sportinguista, que também participou no 'Love On Top' é um dos nomes avançados para regressar à TVI, com o novo 'reality show', 'O Reencontro'. O prémio final será de 15 mil euros para um dos antigos elementos de várias edições da 'Casa dos Segredos' que irão ser misturados, a partir do dia 29 de maio, nos estúdios da Venda do Pinheiro.

Recorde-se que no dia 15 de maio, um grupo com cerca de 50 indivíduos de cara tapada entraram na Academia do Sporting, em Alcochete, e agrediram futebolistas e elementos da equipa técnica. O grupo de alegados adeptos ‘leoninos’, invadiu a Academia e, depois de terem percorrido os relvados, chegaram ao balneário da equipa principal, agredindo vários jogadores, entre os quais Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e Misic, assim como o treinador Jorge Jesus.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável