
Ricardo Pereira, um dos atores mais bem sucedidos da sua geração, está a ser acusado de traição pela antiga namorada, a atriz brasileira Daniele Suzuki, que revela comportamentos durante o tempo em que ambos namoraram: "Perdoei algumas vezes", assegura.
O ator português de 44 anos agora vive um casamento feliz e longo com Francisca, com quem tem 3 filhos. Recentemente renovaram os votos de casamento. Antes de assentar com Francisca Pinto Ribeiro, Ricardo seduzia com os seus olhos verdes e cara de ator de Hollywood: "Ele me chifrava bastante", diz Daniele Suzuki, que namorou com Ricardo durante algum tempo.
"A gente conversou anos depois sobre isso. Ele falou: 'Dani, eu era completamente imaturo'. A gente era muito novo. Foi uma sequência. Cheguei a perdoá-lo algumas vezes, mas chegou uma hora que não dava mais. E quando a gente se separou, ele, a pessoa que apronta, achou que quem estava aprontando era eu", explicou Daniela Suzuki numa entrevista ao Tá Benito Podcast. Ela também ficou com fama de ter traído o ator. Foi apanhada por um paparazzo muito próxima do ator Ricardo Tozzi, em 2006, e depois das fotos terem sido publicadas, o namoro com Ricardo acabou. A relação entre Daniela e Tozzi foi assumida depois.
"Quando me separei do Ricardo Pereira, duas semanas depois, eu estava no Leblon almoçando com o Ricardo Tozzi e minha mãe. Na outra esquina, em outro restaurante, estava o Ricardo Pereira tomando chope sozinho. A gente tinha acabado de se separar. Um paparazzo fotografou ele sozinho, e eu e o Tozzi do outro lado, e deram na revista como se o Tozzi fosse o pivô da separação. Ainda demorei para explicar para o Ricardo que não foi nada disso", justificou ela, que, porém, chegou mesmo a namorar com Tozzi, mas apenas um ano depois de se ter separado. "Um ano depois, eu namorei o Tozzi realmente. A gente virou melhores amigos, e depois namoramos realmente. A gente fez par na novela 'Bang bang'. Mas a minha relação com ele sempre foi mais de amizade. A gente era mais amigo do que namorado. Não era uma relação sexual, era uma relação de parceria", explica Suzuki.
"Um ano depois, eu namorei o Tozzi realmente. A gente virou melhores amigos, e depois namoramos realmente. A gente fez par na novela 'Bang bang'. Mas a minha relação com ele sempre foi mais de amizade. A gente era mais amigo do que namorado. Não era uma relação sexual, era uma relação de parceria", explica Suzuki.