
Liliana Campos e o marido, Rodrigo Herédia, escolheram o Egito como destino para passarem os últimos dias de 2018. "O título é honorário, mas há quem continue a defender as Pirâmides de Gizé como umas das 7 Maravilhas do Mundo. Para mim a sensação foi maravilhosa e está de certeza no meu top 7 , apesar de tudo o que por lá se viveu", partilhou a apresentadora da SIC a legendar uma série de imagens românticas do casal, em Gizé, arredores do Cairo.
Pouco depois, acontecia um terrível atentado terrorista no mesmo local provocando a morte a três turistas vietanamitas e ao guia egípcio. Uma bomba artesanal explodiu junto de um autocarro de turismo, matando quatro pessoas e ferindo outras dez.
Liliana Campos e Rodrigo Herédia não ganharam para o susto. "O Mundo é realmente um lugar estranho... no mesmo lugar onde eu e o Rodrigo nos divertimos, aconteceu pouco depois um atentado onde morreram 4 pessoas... Pensei bem, hesitei se devia ou não fazer este e os próximos posts, mas se não os fizesse estava a compactuar com os objectivos de quem nos quer aterrorizar. Rezo pelos que partiram, mas continuarei a realizar um dos meus sonhos. Conhecer esta cidade que tanta importância teve e continua a ter para a Humanidade", afirmou a apresentadora.