
Rita Ferro Rodrigues revelou um dos mais difíceis para a família. O filho da apresentadora, Eduardo, de 10 anos, passou por duas cirurgias em duas semanas e ela testou positivo para a covid-19.
"De forma sucinta: No dia 31 de janeiro o Duda acordou com fortes dores abdominais e vómitos. Foi operado de urgência a um Divertículo de Meckel no Hospital de Santa Maria [em Lisboa]. Foi testado à covid (assim como eu para o conseguir acompanhar no internamento). Negativos. Infelizmente a recuperação teve um contratempo e esta segunda-feira o Duda voltou ao bloco para uma segunda intervenção - testou de novo negativo. Eu, como manda o protocolo, fui testar com ele para o acompanhar durante mais uma semana de internamento (esta recuperação é dose para qualquer adulto, podem imaginar uma criança). O meu teste de ontem veio positivo", afirmou a apresentadora esta quarta-feira, 10, no Instagram. "Não tenho nenhuma justificação, passei a viver no hospital, não vou a casa, não vejo ninguém. É o que é. Estamos neste momento os dois juntos na zona de isolamento. Eu estou bem e sem sintomas. Ele também, 'apenas', ainda a recuperar das duas intervenções. Sinto que entrámos os dois numa guerra e que daqui sairemos juntos, mais fortes, mais resistentes e melhores pessoas", continuou. A apresentadora de 44 anos de idade acrescentou ainda que está "de espada de amor na mão a dar tudo para que ele volte para casa o mais depressa possível".
"De forma sucinta: No dia 31 de janeiro o Duda acordou com fortes dores abdominais e vómitos. Foi operado de urgência a um Divertículo de Meckel no Hospital de Santa Maria [em Lisboa]. Foi testado à covid (assim como eu para o conseguir acompanhar no internamento). Negativos. Infelizmente a recuperação teve um contratempo e esta segunda-feira o Duda voltou ao bloco para uma segunda intervenção - testou de novo negativo. Eu, como manda o protocolo, fui testar com ele para o acompanhar durante mais uma semana de internamento (esta recuperação é dose para qualquer adulto, podem imaginar uma criança). O meu teste de ontem veio positivo", afirmou a apresentadora esta quarta-feira, 10, no Instagram.
"Não tenho nenhuma justificação, passei a viver no hospital, não vou a casa, não vejo ninguém. É o que é. Estamos neste momento os dois juntos na zona de isolamento. Eu estou bem e sem sintomas. Ele também, 'apenas', ainda a recuperar das duas intervenções. Sinto que entrámos os dois numa guerra e que daqui sairemos juntos, mais fortes, mais resistentes e melhores pessoas", continuou.
A apresentadora de 44 anos de idade acrescentou ainda que está "de espada de amor na mão a dar tudo para que ele volte para casa o mais depressa possível".