
Rodrigo Paganelli e Beatriz Silva fizeram mais um teste à relação e parece ter sido superado.
Por causa das gravações da telenovela 'Festa é Festa', o ator foi obrigado a separar-se da namorada por uma semana. Ele foi de cruzeiro para os Açores, ela ficou cá. Culpa dos "filhos do casal": os cães Camba e Trixy. "Ela teve que ficar a cuidar deles porque eles não sabem cozinhar e ainda não se passeiam sozinhos", explicou o ator entre sorrisos.
O casal tentou fazer muitas vídeochamadas mas o alto mar e a falta de rede nem sempre ajudaram. Mas assim que o ator de 29 anos regressou a Lisboa o casal partiu para a Corunha, Espanha, onde cumpriu alguns compromissos profissionais, mas acima de tudo aproveitou para namorar. "Fomos de carro. Fiz o que tinha que fazer ligado ao trabalho e depois fomos aproveitar para dar umas voltas e namorar um bocadinho", desvendou o jovem ator.
Viajar é mesmo o maior 'hobby' dos dois, algo que tem sido um bocadinho impedido por causa da pandemia. "Mas este ano já vai ter que ser", diz ele que termina as gravações da novela em junho.
Entretanto vão aproveitando para se divertir a dois sempre que há "um fim de semana disponível", estando contudo o ator a idealizar, depois de ter feito agora um cruzeiro com elenco da novela, vir a fazer outro com a namorada. "Quem sabe um dia destes não fazemos os dois um? Uma espécie de lua-de-mel", diz a rir.